quarta-feira, 23 de maio de 2012

Gotta be you - Que final estranho

Então Harry, começou a me ajudar a montar aquela frase, quando ele estava quase terminando eu já estava adivinhando o que era, estava escrito assim ...


Eu Te Amo Quer Namorar Comigo?

           Não tinha entendido muito bem. Porque nós ja estavamos namorando, isso não fazia muito sentido, até que ele tinha uma aliança de compromisso do bolso.

Harry: Você aceita ?
(Seu nome): Claro que sim- Sorri- Ele me puxou para mais perto dele e me beijou. Colocou a aliança no meu dedo e me beijou novamente.
Harry: Pronto agora estamos oficialmente namorando - Risos -
(Seu nome): É verdade.
Harry: Vamos nadar ?
(Seu nome): Mais eu não to com biquine.
Harry: Nada de rouba ou tira a blusa, e fica só com o shorts, vai vamos?
(Seu nome): Está bem. Safado- risos-

Você off*
Harry on*

           Parecia que ela tinha gostado da surpresa. Está calor e eu queria nada então chamei ela para entrar comigo na agua. Ela tinha ficado meu indecisa, mas depois ela topou, eu tirei minha blusa e minha calça e nadei de cueca, e ela só tirou a blusa. Que pena.

(Seu nome): Você e louco, deve tar muito gelada essa agua.
Harry: Ta nada, pode vir.
(Seu nome): Aii se tiver muito gelada eu te afogo- ri-
Harry: -ri- Ta pode ser.

             Então ela pulou, diz ela que estava gelada, e ficou tentando me afogar mais não deu muito certo. Então ela me abraçou e enroscou sua pernas em mim, e nos beijamos mos mais uma vez. A cena parecia de cinema.

(Seu nome): Você mentio para mim seu chato.
Harry: Era o unico geito de voce entrar- sorri-
(Seu nome): Você e um bobo mesmo.
Harry: Já disse que sou o seu bobo!

Harry off*
Você on*

            Quando ele tirou a blusa eu quase morri, genti ele era totalmente perfeito. Finalmente pude ver os seus quatro mamilos. Quando entrei a água estava totalmente gelada minha vontade era de afogar ele mais tava beeeem dificil disso acontecer. Então nós ficamos nadando um pouco, e saimos em seguida. Nós ficamos tomando sol, ele deitado no meu colo e eu brincando com os seus cachinhos.

Narrador on*

           Ele a deixou ela chateada. Sabe que nenhuma menina perece isso, que esta arrependido, e pede mais uma chance para recomeçar. E se ela um dia se afastar dele, ele vai desaparecer, vai desistir de tudo. Porque não a ninguem que o faça se sentir feliz tão facilmente, que o faz sorrir. É percebeu que o seu amor por ela era verdadeiro, demais para os separar por bobaguens. O que ela fazia por ele valia mais que tudo, valia mais que as palavras. Ele prometeu que estaria sempre au seu lado, que ela não iria mais chorar por coisas que ele havia feito. E que tenque ser ela, somente ela. E pede uma chance para ela, e que nunca vai a magoar mais. It's gotta be you, only you !


Espero que tenham gostado da historia vio. Eu sei acabou meu estranho porque eu não tava gostando muito dessa historia. Mas mesmo assim espero que tenham gostado, Foi de coraçao. E ja vou começar a fazer outra historia, e vou postar a 1º hoje mesmo (:

3 comentários: